Ligue para nós: (41) 3608.1551


EnglishPortuguesSpanish

 

Classificação das lâminas de madeira

Mostruário de classificação das lâminas de madeira
Classificação das lâminas de madeira

Entenda os critérios usados pela Bonardi para classificar as lâminas de madeira natural e garantir que sua compra atinja as expectativas esperadas para cada projeto desenvolvido pelo seu negócio.

A lâmina de madeira natural é resultado do corte fino de uma tora de madeira. Como cada árvore é única, cada produto pode apresentar características particulares e diferentes entre si. Por isso, aqui na Bonardi temos uma classificação rigorosa pela qual todas passam antes da aplicação nos produtos, resultando em 6 tipos de lâminas.

Para que serve a classificação de lâminas de madeira natural?

Essa classificação possibilita que você escolha o produto que mais se adéqua a necessidade de sua produção. Por exemplo, no caso de móveis de alto padrão, indicamos a que apresenta o acabamento sem tantas “imperfeições”.  Já para suporte da parte interna, que será grudada na parede, podemos optar por uma classificação mais baixa com mais irregularidades.

Cabe lembrar que essas “imperfeições” acontecem são em razão dos processos naturais da madeira, e não como resultado de algum processo industrial da Bonardi. Por isso, elas demonstram e reforçam uma das qualidades mais especiais para quem escolhe acabamentos em madeira: a exclusividade de cada peça.


Quais são as classificações das lâminas de madeira natural?

A tabela abaixo contém a descrição de cada classificação e está organizada em ordem decrescente começando da lâmina com menos “imperfeições”.

Classificação das lâminas de madeira
Classificação das lâminas de madeira

Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida sobre a cada classificação, fale conosco. Nossa equipe é especialista no tema.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Confira

Posts Relacionados